“Ganhar os três jogos que faltam” – Carlos Manuel, ex-capitão dos tigres

Carlos Manuel, ex-capitão, acredita que três vitórias poderão assegurar a permanência dos tigres no Campeonato de Portugal - foto DR

Numa altura em que se aproxima o final do Campeonato de Portugal, o SC Espinho tem de fazer contas à vida e poderá depender de terceiros para se manter nesta prova, sem descer ao Distrital. Uma situação aflitiva desde este domingo, depois de ter empatado (0-0) com o Castro Daire, o seu ‘concorrente’ direto na corrida pela manutenção.
A apenas três jornadas do final, aos tigres afigura-se-lhes uma difícil tarefa, com pelo menos dois jogos de extrema dificuldade, um deles já este domingo de manhã ante o quarto classificado, o S. João de Ver.
O antigo jogador dos alvinegros, Carlos Manuel, não quer ver a equipa nos distritais e defende a direção do SC Espinho que “tem sido muito criticada, injustamente. Há que por um bocadinho a mão na consciência e não ter a memória curta! Não nos podemos esquecer de tudo o que esta direção fez pelo clube”, sublinha Carlos Manuel.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 11 de março de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro, a partir de 28,5€.