Líder da concelhia socialista, Miguel Reis, de 43 anos, será cabeça de lista nas Autárquicas 2021 - foto DR

Miguel Reis será o candidato do Partido Socialista (PS) a presidente da Câmara Municipal de Espinho às próximas eleições autárquicas. A decisão foi tomada ontem em sede da Comissão Política do PS Espinho.
Miguel Reis é o presidente da estrutura concelhia e membro da Comissão Nacional do partido. O candidato do PS tem 43 anos, é arquiteto, professor e investigador nas áreas da Governação do Mar, Energia e Ambiente, Novas Formas de Habitar e Proteção Civil.
Miguel Reis tem um percurso pessoal, profissional e político centrado em Espinho, foi vogal da Assembleia de Freguesia de Anta, da Assembleia Municipal de Espinho e da Assembleia Distrital do Porto, sendo atualmente vereador da oposição na Câmara Municipal de Espinho.
“É com grande sentido responsabilidade e enorme dedicação para servir Espinho e os espinhenses” que o candidato do Partido Socialista assumiu esta candidatura, comprometendo-se, desde já, com o princípio de “uma gestão autárquica de proximidade, diálogo e participação, centrada na resolução dos problemas concretos dos cidadãos e capaz de colocar Espinho num caminho de futuro e desenvolvimento sustentável”, dá nota o candidato do PS.