Humberto Granja: “Sempre estive disponível para trabalhar pela terra”

Apresentação oficial decorreu na antiga escola de Esmojães, onde Humberto Granja estudou (Foto Sara Ferreira)

Aos 48 anos, Humberto Granja assume-se como candidato à União de Freguesias de Anta e Guetim. Na sua apresentação oficial, realizada na semana passada, o candidato do PSD referiu que foi “com muita honra” que aceitou este novo desafio e promete ser um “presidente disponível, atento, próximo e recetivo a novas ideias e a novos projetos”, já que “só assim se conseguem ultrapassar os obstáculos”.

Natural de Anta, Humberto Granja apresenta-se como um homem e profissional de várias valências. Maestro da Tuna de Anta, licenciado em Arquitetura e professor de Artes Visuais, o atual candidato explica que “é esta experiência, este conhecimento e esta disponibilidade” que quer “colocar em prol da terra de Anta e da terra de Guetim”.

Durante o seu discurso de apresentação, o novo candidato político admitiu que está consciente das mudanças que as duas freguesias precisam para evoluir e avisou ainda que, durante todo o processo eleitoral, não irá responder a possíveis provocações.

Saiba o que disse Humberto Granja na apresentação da sua candidatura à Junta de Anta/Guetim na edição de 20 de maio de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro, a partir de 30€.