O lançamento do romance “A Suspeita”, de Augusto Canetas, marca a abertura de um novo espaço cultural nas instalações onde outrora era exercida a atividade do matadouro. Uma sessão que conta com a apresentação de mais uma edição da revista “[Sem] Equívocos” editada por Augusto Canetas, nascido a 31 de outubro de 1945, em Barroselas – Viana do Castelo. “O evento, de acordo com as regras da Direção Geral da Saúde, é estritamente intimista, dirigido apenas a alguns amigos.”

Avizinha-se mais uma sessão literária dinamizada por Augusto Canetas. Porquê nas instalações do antigo matadouro?

Dada a dificuldade de encontrar espaço, e numa perspetiva de pareceria cultural para o futuro, a direção do Orfeão de Espinho, na pessoa da presidenta, Teresa Magalhães, foi gentilmente cedido o espaço.

É a estreia de um espaço cultural? E o lançamento de mais um número da revista “[Sem] Equívocos” e, com destaque, do livro “A Suspeita” de Augusto Canetas…

De facto, o evento é considerado uma estreia. Tenho a expectativa de que ‘A Suspeita’ seja um romance muito lido. A expectativa tenho, mas logo se verá…

A revista tem contado com a participação de personalidades e figuras nacionais…uma dela o presidente da República…

Pode ler esta entrevista na íntegra na edição de 27 de maio da Defesa de Espinho. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro, a partir de 30€.