Naturais de Espinho, André e Emanuel Oliveira decidiram apostar na renovação do Dolche Bar, um dos espaços mais antigos na cidade, situado na Rua 2. Com o objetivo de fugir ao modelo de negócio antigo, estão a transformar o bar e pretendem abrir portas já no final deste mês. Alimentação saudável e serviço de tapas são algumas das novidades.

Renovado, moderno e diferente. É assim que se quer afirmar o novo Dolche Bar, na Rua 2. Um espaço bastante conhecido na cidade, aberto desde 1990, mas que reabre portas, já no fim deste mês, para transformar o antigo negócio num conceito mais fresco e atrativo.

André Oliveira, de 31 anos e Emanuel Oliveira, de 29, são os elementos que compõem a nova gerência do espaço. Ligados à área devido a experiências profissionais passadas, acreditam que é possível “mudar o conceito que existe em Espinho”, até porque, os que existem, “são quase todos muito idênticos”.

Pode ficar a saber mais sobre o regresso deste icónico espaço na edição de 27 de maio de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro, a partir de 30€