Espinho: Dois feridos e três detenções registadas no domingo

Zaragata no domingo causou aparato na Rua 19 (Foto: DR)

Dois indivíduos envolveram-se numa cena de pancadaria em plena Rua 19, na tarde de domingo (30 de maio), levando à intervenção de alguns populares. Um dos homens terá agredido outro, com um soco, supostamente em resposta a algumas injúrias. O outro, terá respondido com o arremesso de uma cadeira de esplanada de um estabelecimento comercial. Valeu, na altura, a intervenção de alguns populares que alertaram a Polícia de Segurança Pública (PSP) e os Bombeiros do Concelho de Espinho.

Uma das vítimas era um homem de 41 anos, que apresentou ferimentos na cabeça. O outro, de 70, sem sinais evidentes de agressão, também foi transportado para o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia por alegar uma alteração do estado de consciência.

Na madrugada de domingo, a PSP de Espinho deteve ainda uma mulher de 32 anos e dois homens, de 20 e de 43, por agressões no espaço público. Segundo a PSP, durante um patrulhamento numa rua da cidade, os agentes policiais aperceberam-se das agressões entre vários cidadãos. Os policias intervieram e verificaram que um dos suspeitos estava na posse de uma arma branca (faca), que foi apreendida pelos membros policiais. De acordo com a PSP, “alguns dos intervenientes na ocorrência manifestaram o desejo de procedimento criminal” e a Polícia acabou por deter os três suspeitos.