Fernando Soares tem 63 anos, é empresário e tem formação na área de gestão de espaços comerciais

É através de uma coligação entre o PSD e o CDS-PP que Fernando Resende Soares anunciou a sua candidatura à Junta de Freguesia de Nogueira da Regedoura, nas próximas eleições autárquicas.

Aos 63 anos, Fernando Soares, militante do Partido Social Democrata desde os 17, “será o cabeça de lista, com o centrista Augusto Duarte Ribeiro na segunda posição, respeitando o acordo celebrado entre os dois partidos, com vista a darem novo rumo à freguesia nogueirense.”

Com uma “vasta experiência na Assembleia de Freguesia de Nogueira da Regedoura”, Fernando Resende Soares, “é formado em gestão de grandes espaços comerciais, marketing e publicidade. Para além da experiência autárquica que lhe advém da participação ativa na vida da freguesia, o empresário é sócio-fundador do Centro Social S. Cristóvão, de Nogueira da Regedoura, tendo, também, estado na fundação do extinto grupo de teatro Fenix”.

Fernando Soares é o primeiro nome a anunciar a candidatura a esta freguesia de Santa Maria da Feira, liderada atualmente pelo socialista Rui Rios.