Rui Borges, o novo treinador do SC Espinho: “A nossa ambição terá de ser a máxima”

Rui Borges é o novo treinador da equipa de futebol do SC Espinho para a próxima temporada. O técnico de 34 anos esteve ao comando do Mirandela na última época, tendo lutado pela subida à recém-criada Liga 3.

“O convite do SC Espinho foi muito fácil de aceitar porque não há muitas oportunidades para treinar um clube como este”, disse Rui Borges à Defesa de Espinho.“Este clube é um histórico do futebol português. Recordo-me de ver o Espinho na I Liga e a fazer bons jogos. É nesses palcos que a equipa deve estar o mais rapidamente possível”, afirmou o novo treinador dos tigres, acrescentando que “a construção do novo estádio passa por esse projeto de alcançar o topo do futebol nacional”.

Rui Borges adiantou que o seu objetivo será o de “fazer com que o SC Espinho jogue para ganhar”, de maneira a que, no final da época, esteja a lutar pelo acesso à Liga 3. “Esta não poderá deixar de ser a ambição de qualquer treinador que venha para o Espinho. Não implementarei qualquer tipo de discurso menos ambicioso para que no final da época possa justificar qualquer coisa. A nossa ambição, neste clube, terá de ser a máxima. Todos os que cá estão têm de perceber que estão dentro de um clube diferente, com uma história muito grande, que ultrapassa os cem anos”.

Mais informação sobre o novo técnico do SC Espinho, e detalhes sobre os objetivos da equipa “tigre” para a próxima época, na edição de 17 de junho da Defesa de Espinho. Assine o jornal por apenas 30€.