Autárquicas: Vasco Alves Ribeiro diz que “há muito por fazer em Espinho”

Apresentação decorreu na Biblioteca Municipal (Foto: Francisco Azevedo)

Vasco Alves Ribeiro apresentou a sua recandidatura à Junta de Freguesia de Espinho na sexta-feira, na Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva. Embora considere que cumpriu “com tudo o que estava escrito no programa eleitoral”, acredita que ainda “há muita coisa por fazer” em prol da autarquia. “Eu gosto muito da cidade e sinto muito esta necessidade de puxar tudo o que consigo para Espinho. Os dois últimos anos foram terríveis, a pandemia fez com que muitos precisassem de nós e, embora a Junta tenha aberto as portas, sinto que ainda podemos fazer mais”.

Questionado pela Defesa de Espinho quanto aos projetos que estão pensados para a freguesia, o candidato político destacou a reconversão da lota de Espinho. “Trata-se de um projeto que só será possível com alguns fundos europeus porque é bastante audaz. Temos todo o interesse na reconversão daquela zona, uma vez que temos estado muito atentos às zonas limítrofes da cidade”, como é o caso da zona do São Pedro, onde “foram plantados 1200 metros de relva”.

Conheça as propostas de Vasco Alves Ribeiro na edição de 24 de junho de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por Dentro por apenas 30€.