Autárquicas: António Andrade é candidato à Câmara Municipal

Candidato do Bloco de Esquerda tem 67 anos (Foto: DR)

António Manuel Andrade, atual vogal do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Espinho, assume-se como candidato à Câmara Municipal nestas eleições autárquicas. Aos 67 anos, acredita que são precisas “condições para melhorar a vida das pessoas em Espinho e dar-lhes mais conforto”, numa cidade “mais aprazível” e que agora se encontra “muito cinzenta”.

Natural de Espinho, António Andrade admite que o amor pela terra que o viu nascer é um dos motivos desta candidatura. À Defesa de Espinho, explica que o hábito de andar na rua, faz com que saiba quais são as necessidades da população. “Vivo em Espinho há 67 anos e sei aquilo que as pessoas querem na cidade. Isso motiva-me a fazer mais e melhor com transparência, com dedicação e com todo o meu empenho.”

A preparar o caderno eleitoral com todos os projetos que perspetiva para a cidade, o atual vogal do Bloco de Esquerda (BE) confessa que há já muitos projetos e ideias em cima da mesa, baseadas em três pilares que considera essenciais: “o desenvolvimento do comércio, dos serviços e do turismo”.

António Andrade adianta à Defesa de Espinho que pretende projetar “ideias bastante consistentes e exequíveis”, para a fixação dos jovens na cidade. “Há a necessidade de cativar os jovens para viverem em Espinho, de fazer nascer mais crianças na cidade. Criar condições para que seja possível os jovens alugarem ou comprarem casa cá, sem terem que se deslocar para a periferia”.

Artigo completo na edição de 8 de julho de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por Dentro por apenas 30€.