O executivo Municipal perspetiva que a requalificação do Canal Ferroviário (Recafe) de Espinho fique concluída no final de setembro. Na semana passada, Pinto Moreira e restante equipa percorreram as ruas de Espinho para verificar o estado das empreitadas que acontecem na cidade. Obras do lado norte da Rua 20 devem ficar concluídas ainda este mês e Rio Largo vai ganhar “pulmão verde”.

A Rua 20, atualmente em requalificação, foi um dos pontos de visita de Pinto Moreira e restante equipa camarária. “Esta empreitada, que também inclui a requalificação das ruas 23, 21, 16 e 18, tornando estas vias de uso mais favorável para os peões e ciclistas, estará concluída até 31 de julho”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Espinho. De momento, “estão a ser concluídos todos os pormenores, como a sinalização vertical e horizontal, a pintura dos pisos, a colocação final da iluminação e o tratamento dos espaços ajardinados”, acrescentou.  

Mais novidades sobre a requalificação urbana que está a acontecer na cidade na edição de 15 de julho de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por Dentro por apenas 30€