Vicente Pinto oficializou, esta quinta-feira (15 de julho), a sua candidatura à Câmara Municipal de Espinho pelo PSD, no Centro Multimeios.

Ao lado de vários amigos e familiares, Vicente Pinto fez uma retrospetiva geral do trabalho desenvolvido nos últimos anos enquanto vice-presidente da Câmara Municipal e apresentou alguns desafios para o futuro do concelho.

Já no fim do seu discurso de apresentação, o candidato referiu algumas das metas que considera “importantes” e que quer alcançar após uma eventual eleição. De acordo com o autarca, há “metas inadiáveis para este mandato”, como a conclusão do estádio municipal, a requalificação da Rua 2 e as suas esplanadas ou a criação de uma rede de parques verdes.

Pinto Moreira, atual presidente da Câmara Municipal e mandatário da candidatura do PSD ao Município, teceu vários elogios àquele que acredita ser o seu sucessor, afirmando que “Espinho fica bem com Vicente Pinto”.

Salvador Malheiro, presidente da Comissão Política Distrital de Aveiro do PSD, assim como outros autarcas da região, também marcaram presença no evento de apresentação.