O movimento Nós Cidadãos apresentou, no sábado (17 de julho), os seus candidatos às eleições autárquicas. Um momento que contou com a presença do presidente do movimento, Joaquim Afonso.

Com Henrique Cierco como candidato à Câmara Municipal, Maria Luís Ribeiro à Assembleia Municipal e os candidatos às assembleias de freguesia Manuel Pereira (Anta e Guetim), António Oliveira (Espinho) e José Oliveira (Silvalde), a candidatura do Nós Cidadãos vai ter como Mandatária Maria Eugénia e como Mandatário para o Racismo e a Xenofobia, Ricardo Maia, que integra também a lista à Assembleia Municipal.

Na sua extensa intervenção, o candidato à Câmara Municipal de Espinho, Henrique Cierco, teve a oportunidade de apontar a sua estratégia para a candidatura, que visa colocar “Espinho em primeiro”. “Tenho preocupações para que os espinhenses tenham prazer de cá viver”, afirmou o candidato do Nós Cidadãos.

Henrique Cierco apontou as baterias para o Partido Socialista, nomeadamente para a questão que envolveu o estádio municipal.

Artigo completo na edição de 22 de julho de 2021. Assinatura anual do jornal por apenas 30€.