Autárquicas 2021: João Passos em terceiro lugar na lista de Vicente Pinto

O advogado João Passos será o segundo elemento da lista de Vicente Pinto pelo PSD à Câmara Municipal de Espinho (foto Arquivo/DR)

O PSD de Espinho oficializou na semana passada a sua candidatura às eleições autárquicas com a entrega das listas no Tribunal de Espinho e anunciou todos os elementos que vão integrar a lista liderada por Vicente Pinto.

Lurdes Ganicho, será a segunda da lista, João Oliveira Passos (terceiro), Hélder Rodrigues (quarto) e Carolina Marques em quinto lugar, são as figuras que assumem os primeiros lugares da lista. Vicente Pinto foi acompanhado pelos principais elementos da sua campanha, nomeadamente, Pinto Moreira, mandatário da candidatura, assim como Alcina Pinto, Humberto Granja, Joaquim Costa e Vasco Alves Ribeiro, candidatos às juntas de freguesia de Paramos, Anta-Guetim, Silvalde e Espinho, respetivamente.

Vicente Pinto reforçou a sua total confiança nos elementos das listas do PSD de Espinho para as próximas autárquicas. “As nossas equipas são compostas por espinhenses capazes e competentes, conhecedores a fundo das suas freguesias e que trabalharão em prol das suas gentes… Sempre próximos e atentos às suas necessidades”, afirmou o candidato.