Autárquicas: António Fontes (CDS-PP) é candidato à Câmara Municipal

Foto: DR

António Fontes é o candidato do CDS-PP à Câmara Municipal de Espinho nas eleições autárquicas agendas para 26 de setembro. Já Carla Faustino é a cabeça-de-lista pelos centristas à Assembleia Municipal de Espinho, enquanto José Laranjeira candidata-se pelo CDS-PP a presidente da Junta de Freguesia de Espinho. O lema da campanha dos centristas será “Espinho Mais”.

António Fontes, ex-bancário, reside em Silvalde e é mestre em Gestão do Desporto, tendo sido mandatário do Partido Democrático Republicano (PDR) no distrito de Aveiro, com Marinho e Pinto, e membro do Movimento Pela Minha Gente, nas últimas eleições autárquicas, com Leonor Lêdo Fonseca. “Sendo o CDS-PP um partido das pessoas e para as pessoas, não podíamos deixar de apresentar uma candidatura focada nas necessidades das pessoas”, explica a própria estrutura concelhia do partido, num comunicado enviado às redações dos jornais. “O feedback das pessoas demonstra que Espinho precisa de mais”, acrescenta a concelhia de Espinho do CDS-PP.

As listas de candidaturas do CDS-PP aos órgãos autárquicos de Espinho foram entregues no Tribunal na passada sexta-feira (30 de julho).