A equipa de seniores femininos da Escola de Formação de Espinho (EFE) Os Tigres conquistou o segundo lugar na segunda etapa do Portugal Beach Handball Tour (PBHT) que se realizou, no passado fim-de-semana, em Buarcos, na Figueira da Foz. A equipa espinhenses perdeu, na final, com a formação de Leça da Palmeira, o GDR Leça/Love Tiles, por 2-1.

Foi um jogo muito equilibrado, com a equipa de Leça a entrar melhor no encontro, vencendo o primeiro set por 16-18. As espinhenses conseguiram vencer o segundo parcial, por 21-18 e, no desempate, o conjunto de Matosinhos alcançou a vantagem mínima, segurando assim a vitória, por 2-1.

No masculino, a EFE Os Tigres obteve o quinto lugar na classificação da segunda etapa.

Recorde-se que a equipa de seniores femininos da EFE Os Tigres conquistou o segundo lugar na primeira etapa do Beach Handball Tour, o novo circuito nacional de andebol de praia, que decorreu nos Campos de Areia AC Sismaria, em Leiria nos dias 24 e 25 de julho. A espinhense Carolina Loureiro, foi eleita a jogadora MVP dessa primeira etapa.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 5 de agosto de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 30€.