Autárquicas: Catarina Martins em Espinho para apoiar António Andrade

Catarina Martins esteve na Feira de Espinho (Foto: Francisco Azevedo)

Cumprindo a tradição, Catarina Martins (Bloco de Esquerda) marcou presença na Feira de Espinho na derradeira semana de campanha antes das autárquicas e mostrou apoio ao candidato António Andrade. Reabertura das urgências foi um dos temas abordados.

Catarina Martins, coordenadora nacional do Bloco de Esquerda (BE), veio à Feira de Espinho para uma ação de campanha autárquica. Ao lado de António Andrade, candidato do partido à Câmara Municipal, e dos restantes candidatos do partido no concelho, Catarina Martins foi bastante interpelada pelos feirantes, mas foi obrigada a parar, logo no início da visita, ao ser questionada por um lesado do BES. Perante um pedido de ajuda para tentar resolver o problema, a coordenadora do BE afirmou “que teria que ser feita uma distinção entre os vários credores do BES” e, ainda, uma mudança das regras, já que “não se sabe se não pode acontecer com outras pessoas”.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 23 de setembro de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por Dentro por apenas 30€