Surf: Beatriz Costa no Top 10 da Liga Meo

Foto: DR

Beatriz Costa alcançou os quartos-de-final do Bom Petisco Peniche Pro, a quinta e última etapa da Liga Meo Surf. A surfista de Espinho foi, assim, ao oitavo lugar do ranking da prova, concluindo uma época em grande.

A surfista espinhense, Beatriz Costa, da Academia do Mar, conquistou o oitavo lugar no ranking final da Liga Meo Surf que ficou concluída, no passado fim-de-semana, com a etapa de Peniche.

Beatriz Costa, nesta etapa em SuperTubos, conquistou o primeiro lugar no primeiro ‘heat’, à frente de Sofia Matos, Bianca Nicoleta e da jovem espinhense Núria Maganinho, que obteve a quarta posição e ficou em 17º lugar no ranking da prova.

Nos quartos-de-final da prova, Beatriz Costa (4,48 pontos) foi afastada com a terceira posição, por Mafalda Lopes (14 pontos) e por Carolina Santos (10,5).

Para além desta prestigiante posição no ranking da Liga Meo Surf, Beatriz Costa acrescentou ao seu palmarés mais dois primeiros lugares com as vitórias no Circuito Triangular Quebra-Mar, em Aveiro, bem como no Luso Galaico que se realizou em Viana do Castelo.