IPDJ oferece 250 euros em material desportivo à Cerciespinho

O diretor regional do Norte do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), Vítor Dias, esteve na passada segunda-feira no Centro Comunitário da Ponte de Anta (CCPA), no âmbito das comemorações do ‘Dia do Desporto Inclusivo’. Vítor Dias veio para proceder à entrega de 250 euros à Cerciespinho para a compra de diverso material de desporto a ser utilizado pela instituição nas suas mais variadas atividades.

O responsável pelo IPDJ na região norte do país teve a oportunidade de assistir a uma apresentação da Classe Ginástica Sénior e da Acrobática Adaptada do CCPA, em parceria com a GymnoStar.

Vítor Dias, na sua intervenção, fez questão de elogiar o trabalho realizado pela Cerciespinho através do Centro Comunitário da Ponte de Anta e da GymnoStar que “têm feito um trabalho voltado para a prática da atividade física e do desporto e para a inclusão dos jovens e de pessoas desfavorecidas”.

O diretor regional do norte do IPDJ, Vítor Dias, marcou presença na entrega do material desportivo à Cerciespinho (Foto: Defesa de Espinho)

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 30 de setembro de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 30€.