Arsénio Barbosa eleito presidente da Assembleia de Freguesia de Espinho

Arsénio Barbosa, presidente da Assembleia de Freguesia de Espinho, ladeado pelos secretários, Ana Sofia Marques e Alberto Vitó (Foto: Francisco Azevedo)

Arsénio Barbosa (PSD), de 32 anos, foi eleito presidente da Assembleia de Freguesia de Espinho esta quinta-feira, na instalação dos órgãos autárquicos para um novo mandato. Na mesa da Assembleia da Junta de Espinho vão estar ainda Alberto Resende Vitó (primeiro secretário) e Ana Sofia Marques (segunda secretária)

Com o salão nobre da Junta de Freguesia cheio, a reunião contemplou ainda a eleição da Junta, presidida por Vasco Alves Ribeiro (PSD), com Vítor Sousa, Cordélia Catarino Araújo, Laura Veríssimo e João Luís Chagas.

Na sua despedida, o presidente da Assembleia de Freguesia cessante, Hélder Rodrigues, fez questão de deixar os votos de que “Espinho, freguesia, esteja à parte de qualquer outro interesse”.

Por sua vez, o reeleito presidente da Junta, Vasco Alves Ribeiro, sublinhou a importância de querer “cumprir o programa, que tem muitas coisas que o do Partido Socialista contém”, esperando da oposição “a aprovação de muitos dos temas que dele constam”.

O salão nobre da Junta de Freguesia de Espinho esteve completamente cheio para assistir ao ato de instalação dos órgãos autárquicos daquela freguesia (Foto: Francisco Azevedo)