Guilhermino Pereira continua a liderar Assembleia de Anta/Guetim

Foto: (Francisco Azevedo)

Guilhermino Pedro Pereira mantém-se como como presidente da Assembleia da União das Freguesias de Anta e Guetim, ao ser eleito na tomada de posse dos novos órgãos autárquicos da Junta, que decorreu na segunda-feira (18 de outubro).

“Não vou dizer mais do mesmo, porque é a quinta vez que assumo a presidência da assembleia”, disse Pedro Guilhermino Pereira. “Não prometo nada, mas estarei aqui a cumprir o regimento”, afirmou o socialista, que vai ser coadjuvado na mesa da Assembleia por José Fernando Pinto e Rita Isabel Ribeiro.

Já do executivo, liderado pelo presidente reeleito Nuno Almeida (PS), fazem parte Manuel Santos, Fernando Fernandes, Bárbara Barbosa e Leonor Carvalho. Mário Devezas, Sílvia Camarinha Pereira, Manuel Novais e Manuel Adelino Silva são os vogais do Partido Socialista (PS) na Assembleia, enquanto Humberto Granja, Manuel Araújo, Ilda Oliveira, Nuno Gustavo Pimenta, Joaquim Moreira e Maria Amélia Figueiredo corporizam a representação do PSD.

“As escolhas e os resultados eleitorais são um sinal daquilo que os antenses e os guetinenses querem para o seu futuro, mas também o reconhecimento do mérito e do trabalho que se tem vindo a desenvolver e a convicção de estarmos no rumo certo para a construção de um futuro melhor”, constatou Nuno Almeida na sua intervenção.