Os elementos da Junta e da Assembleia de Freguesia de Silvalde tomaram posse na terça-feira (19 de outubro), no salão polivalente da Junta. Uma cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara, Miguel Reis, dos vereadores Álvaro Monteiro e Maria Manuel Cruz, dos presidentes das Juntas de Anta/Guetim, Espinho e Paramos.

José Carlos Teixeira, presidente da Junta, viu eleito o seu executivo por maioria, e que terá Pedro Tavares, Liliana Gonçalves, Marco Oliveira e Maria de Lurdes Marques, todos do Partido Socialista (PS).

José Manuel Novo foi reconduzido no cargo de presidente da Assembleia de Freguesia, formando a mesa com João Folha (1º secretário) e Ana Isabel Ferreira (1ª secretária).

A Assembleia de Freguesia terá, ainda, os seguintes vogais: Maria da Conceição Ribeiro, Hélder Pereira, Bruno Pinho e Anabela Costa (PS); Joaquim Costa, Manuel António Félix, Mónica Góis, Cátia Carvalho, Hélder Freitas e António Manuel Viela (PSD).

Foto: Defesa de Espinho

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 21 de outubro de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 30€.