Paramos: Jovem morre colhido por comboio

Jovem era natural de Loures (Foto: Sara Ferreira)

Estudante de 21 anos foi mortalmente colhido por um comboio no apeadeiro de Paramos. De acordo com o presidente da Junta dessa freguesia, a iluminação da REFER estava desligada quando o autarca chegou ao local.

Um homem de 21 anos morreu na passada quinta-feira após ter sido colhido por um comboio no apeadeiro de Paramos. De acordo com o que a Defesa de Espinho apurou, o acidente ocorreu quando o jovem, natural de Loures, atravessava a linha sem se aperceber da passagem de um comboio no sentido sul/norte.

No local esteve o presidente da Junta de Freguesia de Paramos, Manuel Dias. “Um bombeiro trazia o cartão de cidadão do jovem na mão e disse-me que se tratava de um rapaz com 21 anos. Mais tarde, conversei com um polícia que me mostrou a fotografia do cartão. Perguntou-me se eu reconhecia o jovem, pois ele podia ser de Paramos, e aí eu ia certamente reconhecê-lo, mas não. Depois soubemos que era de Loures”, refere.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 25 de novembro de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 30€.