Ténis: Francisco Monteiro é o novo presidente do CTE

Novo dirigente está na direção há 30 anos (Foto: Sara Ferreira)

Francisco Monteiro foi eleito em Assembleia Geral, na passada sexta-feira, o novo presidente do Clube de Ténis de Espinho (CTE).  Com o objetivo de continuar um caminho que permita a revitalização total do Complexo de Ténis, o novo dirigente revela quais são as metas em cima da mesa.

Francisco Monteiro, de 63 anos, é o novo presidente do Clube de Ténis de Espinho. À Defesa de Espinho, Francisco revela que se candidatou para dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido. “O anterior presidente não estava disponível para continuar e, como eu estou na direção há 30 anos, mostrei-me preparado para levar o projeto por diante”.

Consciente das dificuldades que o Complexo de Ténis de Espinho apresenta, Francisco Monteiro não esconde que será preciso enfrentar adversidades, mas evidencia esperança para o mandato de quatro anos. “A pandemia tem estado a atrasar todo o processo que já se está a desenrolar desde 2020 quando foi dada a concessão ao Clube de Ténis de Espinho. O espaço esteve parado, mas o clube foi assumindo alguma iniciativa para reativar o complexo e, simultaneamente, apresentou um projeto de recuperação que inclui várias valências”, recorda.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 2 de dezembro de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 30€.