PSD de Espinho propõe Pinto Moreira e Ricardo Sousa para deputados

Pinto Moreira e Ricardo Sousa foram os nomes indicados pela Concelhia de Espinho do PSD (Foto: Arquivo DE)

Pinto Moreira e Ricardo Sousa são os nomes propostos pela concelhia de Espinho do PSD para candidatos a deputados por Aveiro nas próximas eleições legislativas, mas ainda se desconhece o lugar que vão ocupar na lista distrital. João Matos, Catarina Valadas e Luís Mourão são os espinhenses que integram a lista do Bloco de Esquerda.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Espinho, Joaquim Pinto Moreira e Ricardo Bastos Sousa, antigo chefe de gabinete, foram os dois nomes indicados pela Comissão Política Concelhia de Espinho do Partido Social Democrata (PSD) para integrar a lista que vai ser apresentada pelo círculo eleitoral de Aveiro às eleições legislativas de 30 de janeiro de 2022. O Conselho Nacional dos social-democratas da próxima terça-feira, em Évora, vai definir os lugares que os dois candidatos de Espinho vão ocupar na lista do círculo distrital de Aveiro.

Recorde-se que o PSD, nas legislativas de 2019 conseguiu eleger seis deputados por Aveiro – Ana Santos, António Topa (recentemente falecido), Helga Correia, Bruno Coimbra, Nuno Neves e Carla Madureira, não sendo nenhum deles da concelhia de Espinho.

Notícia completa na edição de 2 de dezembro de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 30€.