Um acidente com um veículo na Rua 15, junto à Praceta da Rua 34, chamou à atenção para uma situação que alguns moradores da zona consideram perigosa. Junta de Freguesia promete avaliar o caso.
Um caricato acidente ocorrido no início do mês, na Rua 15, fez soar os alarmes quanto à segurança do local. O condutor do veículo não se terá apercebido que essa Rua não tem acesso automóvel com a praceta da Rua 34 e acabou com o veículo tombado.
Segundo Emanuel Gil, morador que assistiu ao acidente, o condutor terá pensado que ali existia uma rampa de acesso. “Por norma, há sempre aqui carros estacionados que fazem de barreira, mas, na altura, não havia. Como estava alguma neblina, o carro virou para lá e, quando se apercebeu, ficou pendurado. O condutor nem era de cá, andava à procura de um condomínio e foi apanhado de surpresa. Pensou que tinha acesso porque, ao olhar em frente, viu que tinha carros na praceta. O carro começou-lhe a cair, mas ainda travou a tempo, ficando com a parte traseira levantada”, explica o morador.
Artigo disponível, na íntegra, na edição de 16 de dezembro de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 30€.