Espinho com programação forte para celebrar Natal e Ano Novo

Companhia de circo vai estar em Espinho até 2 de janeiro

Até próximo do Natal há muito que fazer por Espinho para se sentir imbuído pela quadra,  mas as festividades continuam em 2022. Ficam algumas sugestões para comemorar este período da melhor forma…

É já um clássico de Natal. O circo está de regresso a Espinho com o Eddy Circus, localizado, até 2 de janeiro, no largo da feira, junto ao Centro Multimeios. A estreia está marcada para amanhã, 17 de dezembro, às 21h30, mas Virgínio Marinho, diretor do circo e mais conhecido por palhaço Gino, revela que a chegada a Espinho já deveria ter acontecido antes. “Estivemos anteriormente em Arcozelo e estava previsto lá ficar durante uma semana, mas o sucesso foi tanto que acabamos por ficar três, o que atrasou a vinda para cá”.

Pela primeira na cidade, o Eddy Circus reserva um espetáculo especialmente pensado para esta época natalícia, contando com dez profissionais em palco. Ainda que vá apresentar alguns números tradicionais, Gino garante que há muitas surpresas por revelar. “Será um espetáculo muito infantil, em que vão haver momentos especiais. As famílias vão poder ver animais como cavalos, cabras, lamas ou cães”, afirma o diretor, mas explica que há outros momentos de interesse como a magia, o malabarismo ou a alegria dos palhaços.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 16 de dezembro de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 30€.