Campeonato de Portugal – SC Espinho: “Quantos mais adeptos estiverem, mais bem preparados estaremos”

Foto: Sara Ferreira

O SC Espinho recebe no Estádio Marques da Silva (Ovar), no domingo, às 15 horas, o Castro Daire, em jogo da 11ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal. O primeiro jogo dos tigres após o período festivo do Natal e do Ano Novo. “Hoje é o primeiro dia do ataque ao Castro Daire”, disse à Defesa de Espinho, o treinador Pedro Barroso, antes do arranque da preparação.

“Como todos os jogos desta série, será certamente uma partida muito competitiva”, afirmou o técnico dos espinhenses, Pedro Barroso, na antevisão à retoma do campeonato, reconhecendo a estabilidade do Castro Daire como o principal argumento a favor do adversário: “grande parte do plantel, e o treinador, estão juntos há muito tempo e ano após ano, têm conseguido ficar nos lugares cimeiros. Este ano não é exceção”.

O treinador dos alvinegros reconhece, assim, que o Castro Daire tem “uma equipa de qualidade, muito bem organizada” e que “só um grande Espinho conseguirá derrotar”. Pedro Barroso fala na ‘raça vareira’ e garante que a o objetivo da equipa é vencer, “seja contra o adversário que for”. “Estamo-nos a preparar para vencer o Castro Daire, sabendo que do outro lado está um adversário de muito valor. Se conseguirmos vencer, isso irá valorizar muito mais o nosso trabalho”, sublinha.

Notícia disponível, na íntegra, na edição de 6 de janeiro de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 30€.