Andebol: Tiago Rocha chamado à seleção nacional

O Pivô do Nancy, Tiago Rocha, está entre os 20 convocados pelo selecionador nacional de andebol, Paulo Pereira, para o estágio que irá decorrer até ao próximo dia 30 de janeiro. O jovem central espinhense, André Sousa, que esteve na primeira fase do estágio da equipa principal, ficou afastado do elenco final, mas está na lista de convocados da seleção nacional de sub-20, liderada por Carlos Martingo, no estágio que decorre na Maia até ao próximo sábado.

A equipa portuguesa regressou no passado domingo à concentração, após interregno durante a passagem de ano, no Rio Maior Sports Center, onde estão preparadas diversas sessões de treino.

Portugal rumará para Budapeste, na Hungria a 11 de janeiro, que será a sede de Portugal durante a participação no Campeonato da Europa de 2022, com o jogo inaugural da Seleção Nacional a ter lugar a 14 de janeiro.

No Men’s EHF Euro 2022 (Grupo B), a seleção de Portugal irá jogar contra a Islândia, no dia 14 de janeiro, às 19h30. No dia 16, a equipa lusa defronta a Hungria, às 17 horas, e no dia 18 irá bater-se com os Países Baixos, às 19h30. Todos estes jogos do Euro serão transmitidos, em direto, pela RTP2.