Ministro e o Gondomar-Espinho: “Ainda não houve equipa melhor que a nossa”

Foto: DR

O SC Espinho vai jogar a Gondomar, no domingo, às 15 horas. Um encontro aguardado com grande expetativa e que tem sido preparado, com afinco, ao longo da semana. A exibição ante o Castro Daire deixa boas indicações e os espinhenses prometem lutar pelos três pontos.

O médio Sérgio Ministro afirma que a equipa continua “com a ambição de sempre, ou seja, a conquista dos três pontos” e assegura que durante a semana o grupo irá “continuar a trabalhar para vencer em Gondomar. A nossa postura não poderá ser outra, senão ter a ambição de vencer todos os jogos”, sublinha o jogador dos alvinegros.

Sérgio Ministro não esconde que o SC Espinho “poderá encontrar mais ou menos dificuldades por parte do adversário, mas acredito que, substancialmente, tudo irá depender de nós e da forma como jogarmos. Temos muito respeito pelo nosso adversário, mas nós é que poderemos tornar as coisas mais fáceis ou mais difíceis”, diz o atleta dos tigres.

Sérgio Ministro tem consciência de que “o Gondomar SC é um adversário que tem qualidade. No entanto, tenho sentido que, até aqui, ainda não houve uma equipa que tivesse sido melhor do que a nossa. Por isso, o nosso posicionamento na tabela classificativa não espelha aquilo que é o verdadeiro valor e a qualidade da nossa equipa”.

Reportagem completa na edição de 13 de janeiro de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 30€.