(Foto: Francisco Azevedo)

Através do tradicional sorteio de Natal, a Associação Comercial de Espinho premiou 35 clientes que, durante a época natalícia, compraram os seus presentes nos estabelecimentos da cidade. Várias lojas participaram e mais de 15 viram os seus clientes serem escolhidos.

A Associação Comercial de Espinho realizou, no dia 12 de janeiro, o tradicional sorteio de Natal, premiando pessoas que, na época natalícia, fizeram as suas compras nas lojas locais.

Com uma montra de 35 prémios disponível, a Associação Comercial sorteou e distribuiu artigos com o objetivo de continuar a dinamizar o comércio de Espinho. Segundo José Aleixo, presidente da associação, “este sorteio é muito importante e só é pena não se poder realizar um todos os meses, pois era uma forma de agregar a parte económica ao público, uma vez que quem está hoje no comércio tem uma série de dificuldades que são conhecidas por toda a gente.”

De acordo com José Aleixo, “a Associação Comercial de Espinho faz um trabalho fora de série em relação à ajuda empresarial. Este sorteio, por exemplo, é algo que aproxima as empresas, da associação e do público em geral. Tivemos milhares de senhas para este sorteio, fazendo com que centenas de pessoas, quer empresários, quer particulares, viessem à associação criando uma revolução a nível interno porque as pessoas foram sempre pedindo mais senhas”, revela.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 20 de janeiro de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 30€