Mónica Gois foi dada como desaparecida pelos familiares no dia 31 de janeiro

Mónica Góis, jovem espinhense dada como desaparecida, terá sido encontrada ao início da noite sem vida, na zona de zona de Entre-Os-Rios, do lado de Boure, pertencente ao concelho de Castelo de Paiva. A situação é descrita por pessoas próximas como um caso de polícia, ainda que as causas da morte e os detalhes sobre o seu desaparecimento não sejam para já conhecidos.

A Defesa de Espinho contactou os Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva que confirmaram o aparecimento de um corpo sem identificação que foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Penafiel.

No local estiveram a Guarda Nacional Republicana e a Polícia Judiciária (Diretoria do Porto), tendo esta última tomado conta da ocorrência.

Ao longo desta terça-feira, dia 1 de fevereiro, multiplicaram-se os apelos para encontrar o paradeiro de Mónica Góis, residente em Silvalde e que foi vista pela última vez por volta das 12 horas de dia 31, na zona do centro comercial Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia.

Com descrição da sua fisionomia e da roupa que usava na altura, familiares e amigos apelavam à partilha de informações que pudessem ajudar a localizar a pessoa desparecida.
A notícia sobre o aparecimento do seu corpo, sem vida, circula já publicamente.

Até ao momento ainda não foi possível apurar-se mais factos sobre este episódio.