Ensino: Homologado processo eleitoral do AE Manuel Laranjeira pela DGAE

Vítor Oliveira, em breve, deverá ser empossado como diretor do Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Laranjeira, na sequência da homologação dos resultados eleitorais de julho passado

A Direção-Geral da Administração Escolar (DGAE) já homologou o resultado da eleição do diretor do Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Laranjeira, após um processo de inquérito que decorreu desde agosto do ano passado.

Segundo a Defesa de Espinho apurou junto da própria DGAE, “o processo de eleição do diretor do AE Manuel Laranjeira já se encontra findo, tendo sido homologado o resultado da eleição ocorrida e enviada ontem a respetiva notificação à presidente do Conselho Geral”.

Deste modo, Vítor Manuel Fernandes de Oliveira, de 56 anos, será o novo diretor do Agrupamento de Escolas Manuel Laranjeira (AEML), em resultado das eleições realizadas a 15 de julho de 2021.

Professor de Português, licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, vai suceder no cargo a Ana Gabriela Moreira que, até agora exerceu as funções de presidente da Comissão Administrativa Provisória (CAP).

Vítor Oliveira conta com 32 anos de serviço docente como professor de Português e de Inglês, em escolas do ensino básico, do terceiro ciclo e secundário.