Nelson Couto, oficial da GNR e antigo comandante territorial de Aveiro, é a personalidade em Destaque na edição que amanhã está nas bancas. Nascido em Angola, o coronel fixou-se em Espinho após a descolonização e construiu uma carreira a pulso, com diversas distinções…e alguns momentos mais delicados.

Em 4500 Espinho, a reabertura do restaurante A Cabana, um clássico da hotelaria espinhense, após obras de remodelação; a rede de trotinetas elétricas e o evento Lab Talks, que vai trazer a Espinho os especialistas do setor laboratorial. Em 4500 Freguesias, reportagem sobre a família desalojada pelo incêndio no Bairro da Marinha;

A pesca – na sua vertente desportiva – é o setor em análise no Pessoas & Negócios desta semana, com o perfil da loja mais antiga da cidade especializada nesta atividade.

No desporto, Defesa-Ataque foi conhecer a comunidade skater em Espinho que procura melhores condições para a prática da modalidade; além da entrevista a Patrícia Calado, a dinamizadora do projeto de dança MTV Kids.

Em OFF, o regresso do FEST Cineclube, com um clássico do neorrealismo italiano.

Leia o jornal que lhe mostra Espinho por Dentro há 90 anos.