Casa do FC Porto de Espinho assinala 23.º aniversário com homenagem aos sócios

O presidente da direção da Casa do FC Porto de Espinho, António Coutinho, enalteceu a participação dos associados no dia-a-dia da instituição (Foto: Francisco Azevedo)

A Casa do FC Porto de Espinho assinalou hoje [12 de abril] o seu 23.º aniversário, com uma festa realizada nas suas instalações e que contou com a participação de vários associados e de alguns dos fundadores, nomeadamente António Teixeira Lopes, Alfredo Azevedo e José Agostinho Tavares.

Durante a noite, foram prestadas homenagens aos sócios com mais de 20 anos de filiação, que foram contemplados com um diploma.

O presidente da direção da Casa do FC Porto de Espinho, António Coutinho, sublinhou as dificuldades com que a coletividade se confrontou durante a pandemia, sobretudo o trabalho que tivera “em manter a casa aberta durante todo este tempo”.

António Coutinho, registou, por fim, “a participação dos associados nas iniciativas e no dia-a-dia” daquela instituição.

A Casa do FC Porto de Espinho foi inaugurada há 23 anos pelo atual presidente dos dragões, Jorge Nuno Pinto da Costa, com a presença do atual selecionador nacional, Fernando Santos, que na altura assumia as funções de treinador do clube.