São vidas diferentes, vividas na rua e sem teto, mas que um programa do Centro Social de Paramos procura dignificar. Foi esta resposta à população que vive em condição de sem abrigo que a Defesa de Espinho, em semana de Páscoa, dá a conhecer. Não perca o Destaque e os testemunhos de quem beneficia deste apoio, na edição de 14 de abril.

Em 4500 Espinho, duas notícias exclusivas. A primeira é a reportagem sobre a operação de venda dos terrenos do antigo do estádio do Sporting de Espinho, cujo encaixe pode resultar em 12 milhões de euros. Noutro âmbito, damos a conhecer as 26 linhas de autocarro que vão beneficiar a população local e resultam do concurso para a concessão do transporte público na Área Metropolitana do Porto.

Paramos foi uma das freguesias por onde passou a iniciativa municipal do Dia dos Moinhos. O acontecimento está na secção 4500 Freguesias.

Em época pascal, fomos perceber como está o negócio do chocolate em Espinho, em Pessoas & Negócios. Leia ainda a opinião de Carlos Guimarães Pinto, deputado da Iniciativa Liberal, sobre a inflação.

E, Defesa-Ataque, um trabalho especial sobre a aventura americana de Ricardo e Rodrigo Ferreira, que jogam soccer e estudam em Oklahoma.

Leia o imperdível Testamento de Judas, por Sancebas, uma tradição de Páscoa do seu jornal. E veja a entrevista à artista plástica, Ana Pais Oliveira; as dicas gastronómicas do restaurante Aquário; uma sugestão para conhecer o comboio histórico do Vouga e os 97 anos dos escuteiros de Espinho.

Muito para ler e conhecer, no jornal que informa sobre Espinho por Dentro.