Chama-se António Octávio da Conceição Correia, mas “Toninho” basta para reconhecer a incontornável figura do voleibol do Sporting Clube de Espinho. Apesar de ser indissociável desta modalidade, Toninho, aos 77 anos, é também uma incontestável figura espinhense e querido por todos os que se cruzam com ele nas ruas da cidade. É ele a figura em Destaque na edição desta semana.

No 4500 Espinho, uma sequência de assaltos a automóveis está a alarmar o proprietário de uma oficinal local. Leia ainda sobre os preparativos da viagem de 200 peregrinos espinhenses a Fátima e a nova alteração ao PDM. Em 4500 Freguesias, aprovação de contas na Junta de Espinho e promessas de queixa-crime pelo presidente da Junta de Anta.

Na Opinião, Tito Miguel Pereira fala sobre a falta de inovação em Portugal. Já em Defesa-Ataque, duas realidades bem distintas no futebol do Sporting de Espinho: o título que a equipa de sub-19 tem quase na mão; e a descida da equipa sénior aos distritais, cinco anos depois de lá ter saído.

Em OFF, as novidades na programação do FACE/Museu Municipal de Espinho; uma sugestão de viagem pelo comboio Celta e a rubrica Página Solta, com dicas de leitura nas livrarias locais.