“É hora de arregaçar mangas”

Foto: Francisco Azevedo

Os novos órgãos do Partido Social Democrata (PSD) de Espinho tomaram posse hoje [10 de maio].  Na sua intervenção, o recentemente eleito presidente da concelhia de Espinho, Paulo Leite, deixou a promessa de que irá “trabalhar arduamente para engrandecer” o PSD, e “devolver ao concelho a competência, capacidade e vontade de engrandecer a nossa terra natal”.

“É hora de arregaçar mangas, e ir ao encontro dos desafios que se nos colocam”, disse Paulo Leite que aproveitou a oportunidade para salientar “a gestão da coisa pública local responsável” feita pelo executivo daquele partido no mandato camarário anterior.

Foto: DR

“Este novo ciclo que agora iniciamos, trará ao nosso partido uma renovação necessária, e uma mudança de paradigma ao modo como se tem apresentado aos espinhenses”, concluiu. A cerimónia decorreu na Junta de Freguesia de Espinho e contou com a presença de Emídio Sousa, presidente da distrital, do candidato a presidente do PSD, Luís Montenegro, o deputado Ricardo Sousa e o ex-líder concelhio, Vicente Pinto, entre outros.