Depois de uma forte crise provocada pela pandemia, a indústria dos casamentos começou, já no início deste ano, a registar um grande crescimento. Conheça os empresários de Espinho que vivem deste setor, como reagiram a este período crítico e como se preparam para o futuro, na reportagem que faz o Destaque da edição.

Em 4500 Espinho, um trabalho sobre a passagem pedonal da Rua 5 dá conta das marcas de vandalismo e da falta de iluminação que tornam o local perigoso e insalubre. Na secção 4500 Freguesias, mais um caso negativo no espaço público: o sítio arqueológico do Castro de Ovil tem sinais de prostituição e de delinquência.

Pessoas & Negócios dá-nos conta das opções de viagem que estão a ser seguidas para o verão, nas agências locais; e em Opinião, Rui Abrantes traz um novo olhar sobre a Guerra na Ucrânia.

O Defesa-Ataque desta semana aborda o regresso dos Leões Bairristas aos títulos de futebol popular e, em reportagem, mostra o que há de especial na arte marcial Viet Vo Dao.

Em modo OFF, há dicas de fim de semana em terras de Canaveses, entrevista à ceramista Armanda Martins e as sugestões do FEST Cineclube, com cinema brasileiro em destaque.

Muito para ler, num jornal que informa sobre Espinho por Dentro.