Foto: DR

Depois de dois anos afastados do palco por causa da pandemia da COVID-19, o TPE – Teatro Popular de Espinho, secção da Cooperativa Nascente, estreia o novo espetáculo, intitulado “Os Impostores”, que estará em cena nos próximos dias 13,14,20 e 21 de maio no Auditório Nascente (Rua 16, n.º 1200, entre as Ruas 35 e 37), às 21h30, para apresentar o espetáculo ’Os Impostores’.

Esta nova produção do grupo de teatro amador espinhense apresenta-se de forma algo enigmática com esta sinopse: “Como se uma trupe de atores no meio de um inesperado caos insistisse num pequeno espetáculo para distrair uma plateia cansada mas expectante, e para isso lavasse umas camisas, arranjasse umas luzes e saísse dali uma coisa mais ou menos cómica, mais ou menos trágica, uns pobres palhaços que tentam fazer rir os amigos mesmo que seja com a sua triste condição

Este é um espetáculo que parte de textos construídos pelo grupo e desenvolve-se em torno da temática do palco e do teatro em geral, com tom entre o poético-onírico e o humor-fantástico. Pelo meio, são representados 4 trechos de “À Espera do Godot”, de Samuel Beckett, texto fundamental da dramaturgia do século XX no qual o TPE se aventura pela primeira vez.

O espetáculo é para maiores de 12 anos e os bilhetes, que já se encontram disponíveis (os lugares estão limitados à lotação do espaço). Faça já a sua reserva: comunicacao@nascente.org.pt ou pelo 227 331 351 / 924 465 546.