Polícia recupera bicicleta roubada

Foto: PSP/DR

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Espinho recuperou, na passada quarta-feira [18 de maio], um velocípede, num arruamento da cidade, que “havia sido roubado” em 28 de abril passado.

Segundo aquela força policial, a recuperação foi conseguida “no seguimento de uma investigação levada a cabo pela Esquadra de Investigação Criminal de Espinho, iniciada a 2 de maio passado, com base na denúncia apresentada, à data, sobre o roubo de um velocípede, cujo valor patrimonial ascendia aos 300 euros, e que havia sido subtraído com recurso a ofensas à integridade física”.

Entretanto, a PSP de Espinho deteve a meio da tarde desse mesmo dia, um homem, de 41 anos, residente em Espinho, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Segundo a PSP, o indivíduo foi surpreendido pelos elementos daquela Polícia durante o patrulhamento numa rua da cidade de Espinho. Os elementos da PSP ter-se-ão apercebido da conduta suspeita do indivíduo e, de imediato, o intercetaram, verificando que se encontrava na posse de, aproximadamente, 11 doses de estupefaciente (haxixe), que lhe foram apreendidas.

Segundo a Polícia, “após as diligências necessárias, o detido foi libertado e notificado para comparecer no DIAP de Espinho.

Desconhece-se, entretanto, a medida de coação que lhe foi, eventualmente aplicada pelo Tribunal.