Empreendimento tem assinatura do escritório espinhense JRCP Arquitetos (DR)

Projeto imobiliário em construção da responsabilidade da Maison Porto e da promotora SOWO Partners tem assinatura espinhense e deverá estar concluído em 2023.

Chama-se Urban 32 e está atualmente a ser construído no início da Avenida 32, logo depois da Ponte de Anta. O empreendimento, constituído por três blocos de apartamentos, é um dos vários projetos em construção na cidade e promete criar uma nova centralidade numa zona da avenida que até então se encontrava desabitada.

O empreendimento, da empresa Maison Porto e da promotora SOWO Partners foi “concebido a pensar na harmonia paisagista, onde prevalece o traço de modernidade, funcionalidade e integração de ambientes que transmitem uma maior eficiência e proporcionam um maior convívio familiar”, afirma Joana Leite, responsável pela área de Marketing & Sales Support SOWO Partners e, por isso, Espinho e a Avenida 32 reuniram todas as características.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 26 de maio de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€