Foto: Sara Ferreira

A MTV Dance encerra a sua época com uma série de quatro espetáculos com o tema “Dancing Portugal”, nas noites de 10 e 11 de junho e na tarde do dia 12 com dupla sessão, no Centro Multimeios.

Trata-se de um tributo a Portugal num espetáculo recheado de dança, onde se procurará recordar e demonstrar o amor ao nosso país, através de personagens, tradições e costumes.

Criada em 2011 e pertencente ao Sporting Clube de Espinho, a escola de dança é dirigida a crianças a partir dos 3 anos e sem limite de idade. Visa promover a prática regular do exercício físico trabalhando todas as capacidades condicionais e coordenativas através de aulas com muito ritmo musical e disciplina.

“A par de tudo isto, pretende-se incutir valores como a amizade, o respeito e a entreajuda, que por vezes escasseiam nos dias de hoje”, dá nota a diretora artística Patrícia Calado.

O projeto conta já com várias classes que passam por vários estilos desde a fusão (MTV Dance) com classe dos babies, kids, teens, juniores e seniores, o hip-hop e a dança contemporânea.