Homem detido por suspeita de tráfico de estupefacientes

Um homem de 48 anos, residente em Espinho, foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP), ao início da madrugada de hoje [27 de junho] por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Segundo a Polícia, no decorrer de uma investigação, sob a coordenação do Ministério Público, foram efetuadas diligências processuais que culminaram, ainda, com a emissão de mandados de busca e apreensão (Domiciliária e Não Domiciliária), culminando na apreensão de, aproximadamente, 23 doses de estupefaciente (cocaína, heroína e haxixe), sete cigarros de haxixe (“charros”), cerca de 93 euros e um isqueiro, com compartimento para acondicionar estupefaciente.

A PSP agiu em cumprimento de um Mandado de Detenção, emanado no âmbito de uma investigação desencadeada pela Esquadra de Investigação Criminal de Espinho.

O detido foi presente a interrogatório judicial, hoje, ao início da tarde, no DIAP de Santa Maria da Feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido transportado para o Estabelecimento Prisional do Porto.