Espaço abriu há cerca de dois meses e meio (Foto: Sara Ferreira)

Novo espaço no Aeroclube da Costa verde está aberto há pouco mais de dois meses e já regista grande afluência de clientes.

Foi no meio da natureza de Paramos e envolvido pelo Aeroclube da Costa Verde que, há cerca de dois meses e meio, nasceu o Hélice Bar.

Pelas mãos de João Quinta, que quis apostar num local menos explorado, o Hélice procurou, desde o início, privilegiar o contacto com a natureza, trazendo a possibilidade de ser uma sugestão para quem procura o sossego. “Acaba por ser um espaço que vai ao encontro dos tempos que foram surgindo pós-covid. É um ambiente mais tranquilo, mais isolado, além de que também nos agrada o aspeto visual”, explica o proprietário.

Apesar de ter tido, no passado, uma ligação familiar ao próprio aeroclube, João Quinta esclarece que nada foi propositado e a ideia surgiu “por ser uma zona que poderá ter muita propensão a ser explorada”. Por isso, admite que nunca teve receio na aposta que fez. “Hoje em dia nota-se que as pessoas procuram muito locais deste género, espaços que estão em contacto com a natureza e, assim, conseguirem usufruir um pouco do ar livre, especialmente depois da pandemia”.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 14 de julho de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€