Paulo Portas será um dos oradores da escola de quadros do CDS-PP, que se realiza em Espinho de 1 a 4 de setembro. Foto: DR

A edição de 2022 da escola de quadros do CDS-PP vai ter lugar no EXE Praia Golfe, em Espinho, entre os dias 1 e 4 de setembro. A iniciativa promovida pela Juventude Popular (JP) vai contar com a participação de Paulo Portas, Carlos Guimarães Pinto, Adolfo Mesquita Nunes, Manuel Monteiro e Assunção Cristas.

Sob o tema “Tempo de Regressar”, a Juventude Popular organizou mais uma escola de quadros, com o objetivo de “se colocar em cima da mesa o futuro geracional em Portugal e o que se pode fazer para melhorar as condições de vida”.

O grupo de jovens militantes do partido apresenta um programa que “ainda não está 100% fechado”, mas que cobre “temas da economia e sustentabilidade”.

A iniciativa que trará à cidade cerca de 80 jovens vai trazer também rostos conhecidos como os de Paulo Portas, Adolfo Mesquita Nunes, Manuel Monteiro e Assunção Cristas e do espinhense Carlos Guimarães Pinto, que serão oradores dos variados temas do projeto.

No dia 4 de setembro, a cerimónia de encerramento contará com a presença de Nuno Melo, presidente do partido, marcando a rentrée política do CDS-PP.