PSD acusa socialistas de desperdiçarem “três anos de trabalho do executivo anterior”

Foto: DR

A rentrée política do PSD de Espinho ficou marcada pelas acusações do líder ao executivo socialista. Paulo Leite acusou o PS de “desperdiçar três anos de trabalho do executivo anterior” e prometeu apresentar um partido “forte e preparado para voltar a conduzir os destinos da autarquia”.

O Partido Social Democrata (PSD) de Espinho assinalou no sábado a rentrée política com uma festa na Praia de Paramos. Emídio Rangel, presidente da distrital daquele partido, marcou presença, assim como os deputados Ricardo Sousa, Pinto Moreira, Carla Madureira e Paulo Cavaleiro e quase duas centenas de pessoas.

Um momento aproveitado pelos social-democratas para enviar alguns ‘avisos’ à governação socialista e que visou, sobretudo, “congregar, unir e reforçar a força do PSD no concelho de Espinho”.

Na sua intervenção perante os militantes e simpatizantes, o presidente da concelhia de Espinho do PSD, Paulo Leite salientou a adesão à iniciativa que, em seu entender, “potencia o encontro entre todos e reforça a capacidade de intervenção do partido na comunidade espinhense”.

Notícia completa na edição de 15 de setembro de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.