A Associação Académica de Espinho conquistou uma medalha de ouro, três de prata e três de bronze no Torneio Internacional Guimagym Cup, que decorreu em Guimarães.
A ginasta academista Carolina Mota, com apenas 10 anos de idade, venceu no aparelho arco e obteve o terceiro lugar em movimentos livres.
A ginasta da Académica de Espinho, Maria Sadovnikova classificou-se em segundo lugar em corda e a sua companheira de equipa, Margarida Novo, na terceira posição em bola.
Maria Osório, jovem promessa da ginástica rítmica nascida em 2010, arrecadou três medalhas: duas de prata em arco e bola e uma de bronze, em fita.
Por fim, a ginasta sénior academista, Sofia Amorim, participou no Torneio Federação Internacional de Ginástica e classificou-se em nono lugar. Sofia Amorim alcançou a final de bola no escalão mais competitivo da competição, obtendo um sexto lugar.
No próximo fim de semana realizar-se-á o Campeonato Distrital de Conjuntos, e a Académica de Espinho irá participar com um conjunto do escalão de iniciadas.