Nascida e criada em Espinho, foi uma das primeiras atletas de referência do voleibol local. Na profissão, destacou-se como educadora e professora do ensino primário. E teve tempo para se dedicar à política local, embora admita que a vida autárquica não era para o seu feitio. O desporto, no entanto, nunca deixou de marcar presença em casa, já que marido e filhos se dedicaram de forma intensa ao voleibol e à direção do SC Espinho. Astrid Vitó é a figura em Destaque da última edição de novembro.

Em 4500 Espinho, conheça em que ponto estão as obras na Igreja Matriz de Espinho e algumas surpresas que esta renovação reserva para os fiéis.  Falta de salubridade na antiga escola e a indignação dos moradores do Bairro da Ponte de Anta é o tema do 4500 Freguesias, havendo ainda texto de opinião de Manuela Aguiar, em homenagem à figura de Adriano Moreira.

Defesa-Ataque traz um jovem em destaque no futebol tigre – Guga – e uma entrevista a Renato Castanheira, jogador de hóquei da Académica de Espinho que esteve no Campeonato do Mundo, em San Juan, mas a competir por Moçambique.

Em OFF, a revolta de Isabel Penna, artista plástica que viu o seu trabalho de arte urbana vandalizado; e uma sugestão de roteiro por Melgaço, a propósito da Festa do Espumante. Finalmente, a antevisão do 11º volume dos Cadernos D’Espinho, dedicados ao desporto espinhense.