Aprendeu em família a arte de dar graxa aos sapatos. Mas Manuel Santos fez carreira na função pública, como varredor em Espinho e, mais tarde, no Porto. Viu a oportunidade de aplicar o seu ofício, quando o quiosque na rua 19 ficou vago. De então para cá, tornou-se uma figura próxima dos comerciantes e dos espinhenses em geral, e é por ali que quer prosseguir o seu trajeto de vida. Conheça-o na entrevista que faz o Destaque da última edição de 2022.

A degradação visível da ponte pedonal que atravessa o canal ferroviário, no seguimento da rua 5, está a deixar os populares indignados. Especialmente por se tratar de uma obra recente, com pouco mais de três anos. Saiba tudo em 4500 Espinho.

Em 4500 Freguesias, fazemos um ponto de situação sobre o futuro Centro Empresarial de Espinho, em Paramos. A obra está parada devido ao mau tempo, mas a autarquia assegura que os prazos serão cumpridos.

Manuela Aguiar, na Opinião, recorda a suas vivências nos cinemas locais; e há uma grande entrevista, em Defesa-Ataque, ao atleta de viet vo dao e presidente federativo, Jorge Belinha.

Conheça, em OFF, as sugestões para o seu réveillon, assim como os destaques da programação do Auditório de Espinho para o primeiro trimestre de 2023.